Negra Li comanda Cantando no Parque dia 25

Posted on 05/05/2014

0


ceb5282dda7df6bf52e6d7228c6d31adEvento acontece no Parque Municipal, a partir das 15 horas, com entrada gratuita

 

O Cantando no Parque, programa da Secretaria de Cultura e Turismo que acontece todo último domingo do mês no Parque Municipal, traz a cantora Negra Li no dia 25. O show começa às 15 horas no palco do parque, com entrada gratuita.

Negra Li, nome artístico de Liliane de Carvalho, é a legítima herdeira de Tim Maia, Sandra de Sá, Hyldon, Cassiano e companhia. É herdeira de toda uma linhagem de artistas que inventaram com alegria e despretensão uma maneira de fazer Soul Music  com sotaque brasileiro.

No Cantando no Parque, ela vai apresentar as canções do seu CD “Tudo de Novo”, segundo álbum solo da cantora. O CD reúne composições de grandes nomes da música como Leo Jaime, Leoni, Sérgio Britto, Leandro Lehart e Di Ferrero. O CD também traz hip hip e soul, além de MPB, pop e blues.

A temática das letras das canções deste CD é predominantemente a dor amor romântico em seus diversos matizes. Há duas exceções. A balada oitentista “Fotografia” (Leoni/Léo Jaime) e “Como Iguais”, esta de autoria da cantora. Apesar de flertar com o reggae e com o jazz, as músicas do “Tudo de Novo” mantêm-se fiéis a uma linha do começo ao fim. A sonoridade pop-soul ecoa.

 

Serviço

Cantando no Parque com Negra Li

Dia – 24/5, às 15 horas

Parque Municipal (rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto)

 

Mais informações

Secretaria de Cultura e Turismo

11 4199-1600

Anúncios
Posted in: Eventos