Quinta Baile traz Yvette Matos

Posted on 05/05/2014

0


Já na sexta-feira, 9, tem Música no Museu com o professor de violão J.C. Ford e convidados

YVETTE_01

Dia 8 de maio acontece mais uma edição do Quinta Baile, programa da Secretaria de Cultura e Turismo feito para quem gosta de dançar ao som de boa música. O baile acontece no Centro de Eventos, a partir das 20 horas, com entrada gratuita.

Nesta edição, a atração será comandada pela cantora e atriz Yvette Matos. Desde 2007, a cantora vem se destacando junto às Escolas de Dança de Salão com seu Trio, realizando bailes com um repertório eclético e do agrado de alunos e professores, além do público em geral.

Conduzindo o baile de uma maneira bem pessoal, pontuada por “solos de trombone” que faz com a boca e com comentários bem humorados, tem feito o diferencial no meio da dança de salão.

Com uma formação bem enxuta, um Trio onde Yvette Matos toca violão, canta e conduz, sendo acompanhado por um baixista e um baterista da melhor categoria. O repertório privilegia a Boa Música Brasileira, mas visita os standarts norteamericanos, a música francesa, boleros, pop nacional e internacional.

 

Música no Museu

Já na sexta-feira, 9, tem o Música no Museu, que promove um encontro entre música de qualidade e ambiente agradável. O participante ainda pode visitar o acervo do Museu Municipal.

Na sexta, 9, quem comandará o Música no Museu será o professor das Oficinas Culturais, J.C. Ford, que estará acompanhado por convidados. O Música no Museu acontece das 19h às 21 horas. A entrada é gratuita.

 

Serviço

Quinta Baile com Yvette Matos

Dia 8/5, às 20 horas

Centro de Eventos – avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto

Gratuito

Música no Museu

Dia 9/5, às 19h

Museu Municipal – rua Henrique Gonçalves Batista, 359, Jardim Belval

 

Mais informações

Secretaria de Cultura e Turismo

11 4199-1600

 

Anúncios
Posted in: Eventos